New Star Soccer 4 Brasil: New Star Soccer 4 + Registro

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

New Star Soccer 4 + Registro

New Star Soccer 4.02
Faça o download e instalar a versão 4.02. Novamente, os lotes de banco de dados erros foram corrigidos. Se você estiver enfrentando problemas relacionados com gabaritos por favor, em seguida, iniciar uma nova carreira após instalar 4-02. Esta actualização corrige os problemas a seguir: Lotes fixos de banco de dados questões Corrigido irrelevante patrocínio incidentes ocorridos Corrigido namorada incidente tipo texto a ser exibido no resultado Reduzida probabilidade de patrão te jogar na sua segunda posição Corrigido escolher segunda posição combo Corrigido determinação Adicionado botão para gastar Tempo equipa mate relacionamento Endereço fixo ajudarem online Corrigido o cartão vermelho, então nenhum centro tomador bug Corrigido dominante da cor da pele de jogadores gerados Corrigido gestores aparecendo na Líderes Corrigido esposa sendo chamado de uma namorada em incidentes Corrigido cavalo energia check Nivelada venda Cavalo valor Corrigido cavalo prémio monetário Corrigido gestores não atualizar após assinar contrato por um novo clube Corrigido globo falha no Mac Fixa em casa botão estádio tela no Mac.
Registro:
Fernando Dizotti
000017-6FGUEF-9BE2FG-W03DTD-CHP6VZ-C2YTZU-F5ENHW-B4ZH8T-HW4N1U-QTZGQV
Créditos:Fernando Dizotti
Como Registrar:
pra registrano name se poim Fernandono lastname Dizotti E a ultima eh o nome do seu jogador Tipo o meu L.Zoioai dps difine seu carinha pa qd começa o jogo vai em options dps enter Register Keye digita a key aperta paste e dps continua tenta duas vezesse aparece uma mensagen Connect Interne...Firewall... Alguam COisa assim(uma mensagem um pokinho grande)Minimiza ai vc vai em Painel de controle/Firewall do Windows/alterar configuraçao e clica em desativa e da ok VOlta po jogo coloca a key denovo aperta paste e continue na primera nao vai Mas na segundda Vai e Ja era Registrado Salva o jogo Dps ativa o firewall dinovo e ja era.
Créditos: Zoio

76 comentários:

  1. tá ilegal esse registo... nao sabe como dar a volta a isso?

    ResponderExcluir
  2. Quando pintar um registro novo será disponibilizado ok abraçosss

    ResponderExcluir
  3. O Registro nao ta ilegal nao..
    Ta funcionando Direitinho
    soh segui passo a passo q vc consegue

    ResponderExcluir
  4. mas como é que passo pelo teste que o jogo faz pela net?
    aparece uma mensagem dizendo que o registo é ilegal... há alguma maneira de registar offline?

    ResponderExcluir
  5. ja sei, nao pode meter nickname nao!

    ResponderExcluir
  6. pois... desisto, nao consigo registar a porra jogo. Pode usar virgulas da proxima vez?
    ja procurei cracks e apenas há um request feito, mas sem resposta até agora.

    http://forum.astalavista.ms/viewtopic.php?t=215068

    façam reply!

    ResponderExcluir
  7. ei tem q ser igualzinho???naum pode mundar nem o nome do meu jogador??ta muito confuso

    ResponderExcluir
  8. Naum funcinou vey!!!
    Ele diz q o registro tah ilegal...
    Fiz mais de 4 vezes!!!
    Posta outro aee please...
    Abrass

    ResponderExcluir
  9. Eh verdade vey ,
    ta ilegal, ja tentei várias vezes tbm ,posta outro ae pra galera
    geral q acessa seu Bolg ;]
    Abrass

    ResponderExcluir
  10. Quando tiver um novo estarei postado estamos na busca de um regh novo e tentando burla o jogo.

    ResponderExcluir
  11. GENTE O REGISTRO ESTA OK, O PROBLEMA EH Q O LINK ESTA DIRECIONANDO PARA DOWNLOAD DO NSS4.03!! ESSE REGISTRO EH DO 4.02!!! BAIXEM O NSS 4.02 QUE O REGISTRO DÁ DE BOA!!!

    ResponderExcluir
  12. eu abaxei esse dai mais naum funciona do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  13. Dizem que tá cexpirado mesmo.
    O meu problema que memso eu estando na net na hora de meter o register code fala q precisa tah conectado e jah desabilitei o firewall pro jogo o.o

    ResponderExcluir
  14. jah tentaram registrar offline??
    o nss3 soh pode refistrar off

    ResponderExcluir
  15. porra esse new star soccer 4 eah mto complicadoo para registrar!!
    ainda to baixando o jogo ee só de ver a confusão q vcs arrumaram tôô começandu a axar q o nss3 eah melhor!!
    facinhu de registrar!!
    eah só colocar Arthur Maranesi e uma senha la e pronto!
    esse aíí eah mto complicadoo!

    mais se alguem axar o registro do nss4.. me add e me comunica!

    MSN --> fabricio_rj1@hotmail.com
    ORKUT--> fabiobrumario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. nao tah dano passa otroo.!

    ResponderExcluir
  17. karaiiiii demorei hoooras para baixar o nss4 pro meu pc(net discada) pra o jogo naum pegaaa!!
    sempre q eu kliko no jogo (já instaladoo)
    aparece uma telinha coloridaa q dpois some junto com o jogo!!
    oo que eu façooo????? me ajudem por favoooor, num quero baixar esse demorado download de novoo!
    <(:§)

    ResponderExcluir
  18. Naum da pow
    eu fiz tudo isso mais so q nem da certo pow
    pega e sai do jogo q nem uma merda pow

    ResponderExcluir
  19. OH MEU SEGUINTE NA PRIMEIRA VEZ Q COLOQUEI A KEY DEU AGORA NAUM DA MAIX SE SOUBER OUTRO ME MANDA

    MSN jefo_joga9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. e ai ...
    alguem ja pegou o registro q fucieno msmo ...
    se mando bota aew
    ou me add no msn gileno12@hotmail.com

    VLWSS

    ResponderExcluir
  21. qndo desativo o firewall não funfa do mesmo jeito!!

    ??

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe me informar pq quando eu termino de instalar o nss4 entro no jogo so q depois a tela do jogo some. So que o processo do jogo continua sendo executado mais nada de funcionar!
    alguem sabe oq eu tenho de fazer pra conseguir jogar!!!
    valeu....

    ResponderExcluir
  23. Quais requisitos minimos para este jogo?
    E se precisa de placa aceleradora de video?
    so me tirem essas duvidas quem puder...
    valeu galera estou esperando....

    ResponderExcluir
  24. plz coloquem mirros rapidshare eh mto ruim

    ResponderExcluir
  25. Porra esse serial fecho o NSS4...

    Tem outro ?

    ResponderExcluir
  26. Seu Babaca!
    ficar postando registros ilegais só pra acabar com o nosso jogo não é legal não!

    ResponderExcluir
  27. tb to com o problema da tela q fecha apos iniciar o jogo...po! q q isso?
    niguem sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
  28. Esse Registro FOI BLOQUEADO, nao vai mais funcionar...

    ResponderExcluir
  29. Pow leq, esse registro ta ilegal e depois o jogo se fecha sozinho

    ResponderExcluir
  30. + facil eu volta a joga o NSS 3.13 msm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. gente isso é pq tem ki jogar com a net desligada se nao da ilegal

    ResponderExcluir
  32. achemo nss4 4.02 e baixem e ai você intala e ai você registra que ai vai dar certo

    ResponderExcluir
  33. oh gente...
    voces têm de desligar a net quando vao fazer load do jogo

    ResponderExcluir
  34. o nns4 e extraordinario mas e uma grande complacaçao para ser registado eu consegui registar num portatil e joguei bastante tempo so que era bastante lento agora q tenho o meu pc fixo ja tentei registar por varias vezes mas nao consigo..e a unica parte ma do jogo

    ResponderExcluir
  35. No meu deu certo até a parte q aparece a msg do FIREWALL, ai nao registra !

    ResponderExcluir
  36. nss 4.05 alguem tem registo pa ixo ?

    ResponderExcluir
  37. se alguem tiver o registro do nss 4.05 .
    mand pa xaviermarcio_karnotauro@hotmail.com ..

    PLZZ

    ResponderExcluir
  38. Nome:Fernando
    Sobrenome:Dizotti (não coloquem NICKNAME)
    Serial: 000017-6FGUEF-9BE2FG-W03DTD-CHP6VZ-C2YTZU-F5ENHW-B4ZH8T-HW4N1U-QTZGQV

    Mini Tutorial:
    1. Copie o registro
    2. Cole o registro
    3. Pressionem a tecla Ctrl esquerda e a segure até aparecer registration confirmed

    ResponderExcluir
  39. vc tem que jogar com a internet desligada leiammmmmmmmmmmmmmmm issoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. mo mwrda nao da pra eu instalar nao sou adm do computador e conta limitada essa porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Qe saco

    ResponderExcluir
  41. ilegal é facin até eu invento

    ResponderExcluir
  42. o registro já não dá, agora para registrar tem que estar ligado à internet e estando ligado à internet ele reconhece que é ilegal..

    alguem sabe como dar a volta a isso?

    ou então alguem que arranja um novo registro

    ResponderExcluir
  43. ja tentei mas não da! de nenhum jeuito!

    ResponderExcluir
  44. tá dandoo comoo invalido tem outro codigo?

    ResponderExcluir
  45. nao consigo instala vei
    ta dando quando eu abro o jogo ;s

    ResponderExcluir
  46. eu coloco o registro e fexa o jogo

    ResponderExcluir
  47. N pega, tentei de várias formas, baixei varias versões do ns4 mas n pegou

    ResponderExcluir
  48. o grafico dos nns 4 que eu coloco no meu computador ficam orriveis e eu quero saber pq isso aconteçe

    ResponderExcluir
  49. qual é o controle de nss4

    ResponderExcluir
  50. Ai persona sabe me dizer pq não consigo jogar a segumda temporada, no NSS 3 registrado pra Arthur Marasoni?

    ResponderExcluir
  51. mas tem q registrar offline ou online?

    ResponderExcluir
  52. Pessoal,me ajudem pff,baixei o nss desse site mesmo e instalei,mas não pega o JOGO,eu coloco lingua brasileira,e aparece,CONTROLE NAO DETECTADO,o que preciso faser, baixar version nova,me respondam urgenteeee pfffffssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  53. diz um site que baixe o 4.02 então ae :D

    ResponderExcluir
  54. Nome: Mederijohn Corumbá

    Senha: 000015-M2EGBY-AXQFJP-G5YZ0E-KWPV03-H485ED-BRCWX7-RE13H0-460YKT-N4R4MQ
    Ai gente tenta esse ai vlw
    me add no msn
    bryan1995_msn@hotmail.com
    para o nss 4

    ResponderExcluir
  55. pow to tentando registra esse jogo a 1 tempão e nunca consigo

    ResponderExcluir
  56. ow o nome é fernandono ou fernando?

    ResponderExcluir
  57. POW NO MEU NSS4 SO TEM BOTAO PRA COMPRAR A LICENSA MAS NAO TEM BOTAO PRA INSERIR A MESMA....ONDE EU DIGITO O SERIAL????

    ResponderExcluir
  58. O segredo em registrar esta um um PONTO FINAL (.) no codigo
    Nome: Fernando
    Sobrenome: Dizotti (nao coloque nickname)
    Serial: 000017-6FGUEF-9BE2FG-W03DTD-CHP6VZ-C2YTZU-F5ENHW-B4ZH8T-HW4N1U-QTZGQV.

    Prestem atenção que tem um ponto final.
    Acabei de registrar e deu certo mas quando coloco sem o ponto da errado.

    ResponderExcluir
  59. Pô acho que o meu NSS não tem como por o registro em algum lugar. ;/

    ResponderExcluir
  60. PELO AMOR DE JESUS ME DIGAM PORQUE A CACETA DO MEU JOGO SÓ ENTRA NO JOGO COM O GRAFICO DESFIGURADO!! EU N AGUENTO MAIS !! MANDEM RESPOSTAS PRO MEU E-MAIL OU POR AQUI MESMO POR FAVOOOOOR ! beutibiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. ae baixem o NSS4 nesse site aki o http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/5226
    e depois coloquem esse registro aki
    First Name: Fernando

    Last Name: Dizotti

    Serial: 0000176FGUEF9BE2FGW03DTDCHP6VZC2YTZUF5ENHWB4ZH8THW 4N1UQTZGQV


    OBS: não é ilegal não.

    ResponderExcluir
  62. Ei Pessoal , Onde Botar o Registro , Quando Boto Comprar REGISTRO fecha o Jogo e abre a Pagina da Web do Jogo . Pf Falem .

    ResponderExcluir
  63. o 3.13 é muito bom tbm e é gratis , tá ai o link para baixar.

    http://www.meusdownloads.com.br/redirect.jsp?ppID=5594

    ResponderExcluir
  64. o meu n tem o botao enter register so o comprar registro e o ajuda somente.

    ResponderExcluir
  65. ei ADM,Bom dia eu tenho um grupo de New Star Soccer Brasil no face e estamos precisando de mais pessoas para atualizarção do 3,4 e 2010. atualmente estamos trabalhando só com o 3 mais queremos partir pro 4. se vc puder se juntar a nós e trazer sua equipe tbm fiquei muito grato. serve tbm pra quem quiser e souber ajudar,se naum souber e quiser eu ensino. espero conta com sua ajuda abraços

    ResponderExcluir
  66. ai meu link do grupo,espero msm a ajuda de vcs brother

    https://www.facebook.com/groups/417450648341197/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: