New Star Soccer 4 Brasil: Tradução

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tradução

Bom pessoal to querendo montar uma equipe pra fazer a tradução do New Star Soccer 4. Vai funciona assim:
1º- Vão ser preciso 6 pessoas 4 pra traduzir o jornal, 1 pra ajuda, 1 incidentes. A realizações eu traduzi so preciso de uma pessoa pra corrigir algo que foi traduzido errado.
2º- Quem tiver interesse deixe um comentario com:
Nome:

Email:

Obs: So o primeiro nome ou apelido pra colocar os créditos quando for disponiblizado na comu e no blog

Parte que vai Traduzir:
3º- Após terminar de traduzir sua parte envie para o email felipe-fazzini@hotmail.com. Ai irei upa e disponiblizar pro pessoal.

Obs:Quem fizer o jornal junta a sua parte que traduziu com as parte das outras pessoas que traduziu o jornal uma pessoa se responsabiliza por isso e passa seu email para as pessoas passa sua parte do jornal que traduziu. Ok at++++
Alguma Duvida tb deixe um comentario.

4 comentários:

  1. Nome: Ângelo Lessa

    Email: angelo378@gmail.com

    Se o texto já estiver direitinho, separadinho, faço qualquer das etapas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já começou me add e conversamos felipe-fazzini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lucas-vasc007@hotmail.com

    Nome:Lucas

    cara eu já tenho no meu NSS 4 os nomes de times e jogadores corretinhos e estou disposto a fazer assa tradução.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: